Ele não tinha habilitação, dirigia embriagado e portava um revólver
Na madrugada deste domingo (6), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem embriagado que dirigia sem habilitação e portando ilegalmente um revólver. Ele foi abordado na BR-290 após fugir de um acidente.
Os policiais receberam uma denúncia telefônica sobre um acidente ocorrido na RS-471, na localidade de Monte Castelo. Segundo o denunciante, o motorista de uma Hilux havia fugido em direção à BR-290 após colidir em outro carro.
Os PRFs deslocaram em direção e abordaram a Hilux no entroncamento das duas rodovias. O motorista, um homem de 56 anos, natural de Encruzilhada do Sul, não tinha habilitação. Ele estava com visíveis sinais de embriaguez, comprovada pelo teste do bafômetro, que resultou 0,99 mg de álcool de por litro de sangue, mais de 20 vezes o suficiente para caracterizar infração de trânsito.
O homem, que não tinha porte de arma e já possuía ocorrências por furto, foi preso e conduzido pra delegacia. A arma e o carro foram apreendidos.
Notícias relacionadas
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na BR-471
Brigada Militar, Guarda Municipal e Samu atenderam a ocorrência
Carro furtado é encontrado carbonizado em Santa Cruz
Veículo foi levado durante a madrugada no Bairro Santa Vitória. Brigada Militar encontrou o veículo abandonado nas proximidades da ERS-412
Furto em concessionária de Santa Cruz gera prejuízo de mais de R$ 20 mil
Criminoso escapou por área de vegetação após ser flagrado subtraindo eletrônicos, num prejuízo estimado em R$ 20 mil
“Ferida que nunca vai cicatrizar para a família”, afirma advogado sobre morte de mãe e filho em Santa Cruz
Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Arauto News 89,9 FM, advogado e assistente de acusação atualizou o andamento do processo judicial