O presidente dos EUA confessou que sente falta de ser "apenas" um magnata americano
Ele tem saudade de dirigir, se sente como se estivesse em um casulo, e está surpreso com como seu novo trabalho é difícil. O presidente Donald Trump na quinta-feira (27) refletiu sobre seus primeiros 100 dias no gabinete com um olhar sobre sua vida antes da Casa Branca. "Tenho saudades da minha vida antiga", confessou o presidente dos EUA. "Adorava a minha vida antiga. Tinha tantas coisas", disse ele. Trump ainda confessou que sente falta de ser apenas um magnata americano.
Trump assumiu o cargo no dia 20 de janeiro, após ter derrotado a ex-secretária de Estado Hillary Clinton. O bilionário pontuou que a falta de privacidade não lhe deixou surpreso, nem mesmo a proteção 24 horas por dia, no entanto, contou que se sente em um casulo por ter proteção a todo momento e não pode ir a lugar algum sozinho, além de sentir falta de dirigir. "Gosto de dirigir. Não posso dirigir mais", disse. Na avaliação dos 100 dias de governo, Trump comemorou os resultados alcançados.
Notícias relacionadas

Morador relata alagamentos após obras de revitalização do Calçadão
Durante a madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h, o prédio registrou inundações na garagem, saguão e nos primeiros andares

Confira os locais de vacinação no Dia D Contra a Gripe em Santa Cruz
Ação ocorre neste sábado para os grupos prioritários

IFSul Venâncio Aires abre inscrições para curso gratuito de informática para a melhor idade
Interessados podem se inscrever por meio do formulário disponibilizado pela instituição

Rádio Revista – Moisés Damé, Músico
Convidado da sexta feira musical do programa Rádio Revista.