O presidente dos EUA confessou que sente falta de ser "apenas" um magnata americano
Ele tem saudade de dirigir, se sente como se estivesse em um casulo, e está surpreso com como seu novo trabalho é difícil. O presidente Donald Trump na quinta-feira (27) refletiu sobre seus primeiros 100 dias no gabinete com um olhar sobre sua vida antes da Casa Branca. "Tenho saudades da minha vida antiga", confessou o presidente dos EUA. "Adorava a minha vida antiga. Tinha tantas coisas", disse ele. Trump ainda confessou que sente falta de ser apenas um magnata americano.
Trump assumiu o cargo no dia 20 de janeiro, após ter derrotado a ex-secretária de Estado Hillary Clinton. O bilionário pontuou que a falta de privacidade não lhe deixou surpreso, nem mesmo a proteção 24 horas por dia, no entanto, contou que se sente em um casulo por ter proteção a todo momento e não pode ir a lugar algum sozinho, além de sentir falta de dirigir. "Gosto de dirigir. Não posso dirigir mais", disse. Na avaliação dos 100 dias de governo, Trump comemorou os resultados alcançados.
Notícias relacionadas
Veja como será o funcionamento dos serviços estaduais no feriado de Natal
Governo do Estado divulga como será o atendimento no feriado em diversos serviços, na Capital e outras cidades
Rodovias terão restrição de tráfego de caminhões durante o Natal
Medida visa garantir segurança nas estradas de pista simples durante período festivo
O Valor do agora
Hoje, vamos refletir sobre a fragilidade da vida. Não como quem escuta mais uma frase de efeito e segue adiante, mas como quem, por um instante, para tudo e olha para dentro de si. A tragédia que vimos neste final…
Santa Clara do Sul inicia preparação em terreno que irá receber nova escola de educação infantil
Espaço, localizado próximo à Emei Criança Feliz, atenderá até 200 crianças