Ele deixa o comando da equipe após empate do último domingo
O Internacional anunciou na noite dessa segunda-feira (17) a demissão do técnico Mano Menezes. Além dele, o auxiliar Sidnei Lobo também deixa o cargo. A medida foi informada após o empate do Colorado com o Palmeiras em 0 a 0, em partida realizada no último domingo (16).
Mano chegou ao Inter em abril do ano passado e levou o time ao vice-campeonato do Brasileirão. Mas também foi eliminado nas quartas da Copa Sul-Americana. Também sob o comando do treinador, a equipe gaúcha passou 325 dias sem derrota no Beira-Rio, com 27 partidas e 20 vitórias. Série interrompida no mês de maio.
Em nota, o Internacional afirmou que "agradece aos profissionais pela dedicação, empenho e trabalho realizado durante o período, desejando sorte e sucesso na sequência de suas carreiras." Agora, o time procura um novo treinador. O sexto na gestão Barcellos, sem contar os interinos.
Em suas redes sociais, Mano Menezes se manifestou, confirmando a decisão do Inter. "Foram 15 meses de trabalho, onde me empenhei ao máximo para conseguir ter os resultados e ultrapassar as dificuldades pelas quais o clube atravessa. Agradeço aos jogadores, aos funcionários e a diretoria pela relação de confiança e de transparência. Aos torcedores do Internacional e a todos que trabalham pelo clube, fica aqui o meu muito obrigado e desejo de boa sorte em sua jornada!"
Notícias relacionadas
Morre o apresentador e jornalista Léo Batista
Voz marcante da televisão brasileira faleceu neste domingo
Promiea destinará R$600 mil para entidades esportivas de Venâncio Aires
Iniciativa recebeu novamente aumento de recursos
Vera-cruzense conquista ouro na categoria sub-13 da Copa Osório de Judô
Competição reuniu mais de 450 atletas de todo o Rio Grande do Sul
Vera Cruz sedia etapa de Velocross neste fim de semana
A expectativa é atrair mais de 250 participantes de diversos municípios gaúchos com motos nacionais e importadas, Junior/65 cilindradas e 55 cilindradas