Trabalho foi concluído nesta segunda-feira pela Secretaria de Obras de Santa Cruz
Mais um passo para a conclusão da nova ponte da divisa entre a Reserva dos Kroth e Rincão del Rey, em Rio Pardo, foi dado na manhã desta segunda-feira (12). A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) realizou a concretagem das lajes na travessia.
Todo o trabalho está sendo executado por servidores da pasta, que também foi responsável pela produção das quatro vigas que sustentarão a estrutura. O trânsito na ponte deverá ser liberado dentro de 28 dias, após a cura do concreto. Enquanto isso não ocorre, os veículos devem utilizar uma passagem alternativa, ao lado da original.
A gestão da prefeita Helena Hermany está investindo na restauração de travessias, entre reformas e recuperação total, em diversas localidades do interior de Santa Cruz do Sul. Entre as beneficiadas, até o momento, estão as comunidades de Linha Nova, Linha Chaves, Linha Justo Rangel, Linha Andrade Neves, Linha Saraiva, Travessão Dona Josefa, Linha Sete de Setembro, Linha Júlio de Castilhos, São José da Reserva, Arroio do Couto, Boa Vista, Cerro Alegre Alto, Rio Pardinho e Linha Pinheiral.
Notícias relacionadas

Secretária de Saúde de Sinimbu inicia vacinação contra a gripe na próxima semana
A imunização estará disponível para os grupos prioritários

Rádio Revista – Adriana Bica Pereira, Multiplicadora de Marketing, e Jhonatan Ricardo Bender, Consultor de Carreira
Curso de Cozinheiro gratuito para a comunidade tem inscrições abertas. São 15 vagas e 500 horas de curso. Requisitos 16 anos, estar cursando ou ter cursado o ensino fundamental. Inscrições até o dia 06 de abril.

Rádio Revista – Ivan Oliveira, Gestor da Heilige
Quintal Arauto Heilige será neste sábado a partir das 18 horas. Também neste sábado ocorre mais uma edição do Quintal Arauto, evento com entrada free, show de Kauê Brixner e banda e animação por conta do Dj Alisson Fernandes. O…

Prefeitura de Candelária trabalha para evitar cortes de água durante obras na RSC-287
Reunião juntamente com a Corsan e Sacyr debateu o remanejamento de redes de água e esgoto próximas da rodovia