Evento ocorre nos dias 2, 3 e 4 de junho
A edição 2017 da Feira da Produção vem com uma proposta inovadora para os empresários de Vera Cruz. A festa que nasceu há nove anos com objetivo de contemplar as agroindústrias locais, agora abre espaço para participação de 40 pontos comerciais do município. Os interessados devem contatar a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte a partir de segunda-feira (8), na Rua Jacob Schneider, nº 111, ou pelo telefone 3718-1826.
Para a participação dos feirantes, serão disponibilizados 20 espaços de 5mX5m com custo de R$ 1.000,00 em área coberta, na Praça, e de R$ 500,00 em área externa, na Rua Cláudio Manoel. Outros 20 estandes de 3mX3m, com tablado e cobertura, também na Praça José Bonifácio, estão à disposição do comércio e do varejo local. Em reunião com a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária – Acisa e com Associação de Jovens Empreendedores– Ajevec, 13 expositores já se mostraram interessados em estandes. Haverá outros 27 espaços para as agroindústrias de Vera Cruz, sem custo.
De acordo com o secretário Lucas Dalfrancis, o objetivo da municipalidade não é faturar nada com a Feira da Produção. "Ao contrário, é dar a oportunidade para que o comércio local possa expor os seus produtos e fomentar o desenvolvimento. O valor cobrado apenas cobre o gasto que o município terá com locação de estruturas, ou seja, é preço de custo”, explica o titular da Cultura.
EA organização da feira pretende envolver mais de 120 expositores no evento. Outra inovação é a ampliação dos dias de feira. Nesta edição, a abertura ocorre na sexta-feira pela manhã, dia 2 de junho, e se estende até o domingo, na Praça José Bonifácio. Para alegria da criançada, a Feira da Produção também vai contar com Parque de Diversões neste ano. A programação completa deve ser apresentada nos próximos dias.
Notícias relacionadas
Diálogos de domingo
O domingo na casa dos meus avós é mais do que um dia. É um endereço para onde sempre quero voltar.
Por Lucas Dalfrancis
Expediente bancário tem alterações neste final de ano
Horário de atendimento ao público será reduzido
Mutirões para a retirada e organização de cabos devem ser intensificados em 2025
Gerente de Relacionamento da RGE, Eduardo Döring, falou do trabalho realizado de forma conjunta com empresas e prefeitura
Agradecer, sempre; pedir, nem sempre
Errar se tornou corriqueiro e a banalização do aceitar por aceitar o erro tem levado a humanidade para um caminho complicado