Por ter perdido por 2 a 0 em Belo Horizonte, o Colorado precisa devolver a diferença de dois gols para levar a partida para os pênaltis
A noite será decisiva no Beira-Rio. O Inter joga a vida na Copa do Brasil a partir das 21h30 desta quarta-feira (31) e terá de superar o momento instável do ataque para reverter a vantagem do América-MG. Prováveis titulares, Pedro Henrique, Wanderson e Alemão têm a missão de liderar a equipe em busca dos gols e da classificação.
O regulamento é simples. Por ter perdido por 2 a 0 em Belo Horizonte, o Colorado precisa devolver a diferença de dois gols para levar a partida para os pênaltis. Caso vença por três gols ou mais, o que aconteceu apenas três vezes no ano, se classifica às quartas no tempo normal.
Com a necessidade de gols, o Inter precisará, mais do que nunca, confiar nos seus homens de frente. Os atacantes são responsáveis por apenas 17 dos 40 gols marcados pela equipe no ano, o que representa 42,5% do total. Artilheiro colorado no ano com nove gols, Alan Patrick está fora, suspenso.
Notícias relacionadas
Avenida sofre mais uma derrota no Gauchão contra o Caxias
Partida ocorreu na noite desta quarta-feira
AO VIVO: Arauto News transmite confronto entre Avenida e Caxias
A bola rola às 19h, mas a transmissão ocorre a partir das 18h30min
Herveiras sedia abertura da 4ª Copa Integração de Futebol
Gramado Xavier, Herveiras, Vale do Sol e Sinimbu entram em campo no dia 16 de fevereiro
Ceisc União Corinthians encara o Vasco nesta quinta-feira
Equipe santa-cruzense pode subir duas posições na tabela em caso de vitória