Agentes já tinham informações de que o veículo estaria envolvido com o tráfico
Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (26) pela Brigada Militar de Candelária, acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia, o suspeito fazia entregas de drogas em um carro, modelo Peugeot.
Durante uma ação de polícia ostensiva, os policiais visualizaram o veículo no contrafluxo da viatura, vindo do Bairro Esmeralda. Os agentes já tinham informações de que o carro estaria envolvido com o tráfico de drogas por meio de tele-entrega. Diante disso, foi realizado retorno com a viatura policial e dado sinais de abordagem, que foram obedecidos pelo condutor.
Durante a busca pessoal e veicular, os policiais encontraram com o homem de 36 anos o valor de R$ 594 em espécie e no interior do veículo a droga apreendida, que incluía quatro buchas de cocaína, uma porção de maconha, uma chave de residência e quatro celulares.
Além do homem de 36 anos, um segundo suspeito, de 27 anos, também foi preso por desobediência, visto que estava em prisão domiciliar no município de Porto Alegre. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Candelária, onde o mais velho foi autuado por tráfico de drogas.
Notícias relacionadas
Caminhão interrompe trânsito na ERS-400 em Candelária
Bombeiros Voluntários de Candelária estão no local sinalizando a via
Colisão deixa homem ferido em Venâncio Aires
Acidente aconteceu na manhã deste sábado
Homem com antecedente policial é preso pela BM em Santa Cruz
Indivíduo, que já respondeu por homicídio tentado, foi alvo de cumprimento de mandado
Acidente deixa mulher ferida em Vera Cruz
Colisão aconteceu na noite desta sexta-feira