Em uma postagem feita nessa terça-feira, o vereador classificou o ato como um claro sinal de desespero
Henrique Hermany (Progressistas) se manifestou após o compartilhamento de uma mensagem nas redes sociais com acusações contra sua família. Em uma postagem feita nessa terça-feira (25), ele lamentou o que chamou de baixaria na política e destacou que as acusações são de “pessoas sem coragem de assinar um texto de baixíssimo nível”.
Hermany ressaltou que a mensagem circulou no "submundo" das redes sociais e classificou o ato como um claro sinal de desespero. “Aos derrotados ou preteridos, sobra apenas a mágoa e o rancor, materializada nos ataques que fazem. Com ou sem assinatura, a origem é sempre a mesma”, escreveu o vereador.
O político lamentou esse tipo de situação e ressaltou que não revidará no mesmo nível. Hermany destacou que as pessoas conhecem a vida de cada integrante de sua família, assim como aqueles que os atacam. “Enquanto estiver na vida pública, vou escolher estar sempre do lado das pessoas de bem desta cidade”, colocou.
Veja o texto compartilhado:
A baixaria da política ressurge novamente!
Pessoas sem coragem de assinar um texto de baixíssimo nível, cheio de ilações e acusações infundadas, o fazem circular no submundo das redes sociais.
É um claro sinal de desespero, atacando nossa família, que conduz bem a cidade, que está colocando Santa Cruz do Sul em outro patamar de desenvolvimento. Aos derrotados ou preteridos, sobra apenas a mágoa e o rancor, materializada nos ataques que fazem.
Com ou sem “assinatura”, a origem é sempre a mesma!
Enquanto estiver na vida pública, vou escolher estar sempre do lado das pessoas de bem desta cidade, das polícias por exemplo, que protegem o cidadão. Lamento muito esse tipo de situação, que não será revidada no mesmo nível.
As pessoas conhecem a vida de cada integrante da nossa família, assim como conhecem aqueles que nos atacam com tanta baixaria.
Talvez por isso a Helena foi eleita prefeita, do contrário poderia ter sido outro o resultado da eleição!
Notícias relacionadas
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura
Oito novos projetos ingressam na pauta do Legislativo desta segunda
Após a reunião ordinária, ocorre uma reunião solene, com início às 19h30min
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD