Adversário da segunda rodada da Divisão de Acesso será o Guarany de Bagé
O Guarani de Venâncio Aires entra em campo neste sábado (22), em partida válida pela segunra rodada do Campeonato Gaúcho Série A2, conhecida como Divisão de Acesso. O confronto será contra o Guarany de Bagé, a partir das 16h, no Estádio Edmundo Feix.
Após conseguir parecer favorável do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) para converter os dois jogos com portões fechados em doação de 20% da renda de bilheteria para o Lar Santo Antônio dos Excepcionais, de Porto Alegre, o Guarani poderá contar com o apoio do seu torcedor pela primeira veze neste ano.
O clube cumpre suspensão devido a um episódio de racismo ocorrido na Divisão de Acesso de 2022, contra o São Paulo, de Rio Grande.
Na estreia do clube na competição, no último fim de semana, a equipe comandada por Henrique Schwarzer fez bom jogo, mas acabou derrotado para o Inter de Santa Maria, fora de seus domínios.
Os ingressos para o jogo estão sendo comercializados via Pix (CNPJ: 89.691.679/0001-16) pelo preço de R$ 20 para a social e R$ 40 para as cadeiras. A partir deste sábado (22), os ingressos físicos estarão disponíveis na sede social do Guarani, no Estádio Edmundo Feix.
Notícias relacionadas
Ceisc União Corinthians despacha o Vasco no Arnão
Equipe santa-cruzense fez grande segundo tempo e levou a melhor
Ajusc promove treinamento em parceria com a Federação Gaúcha de Judô
Evento ocorre até o próximo sábado
AO VIVO: acompanhe o duelo de Ceisc União Corinthians e Vasco pela Arauto News
Partida ocorre nesta quinta-feira no Ginásio Poliesportivo Arnão
Avenida sofre mais uma derrota no Gauchão contra o Caxias
Partida ocorreu na noite desta quarta-feira