Oportunidades são para candidatos com diversos níveis de escolaridade e experiência
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Santa Cruz do Sul está oferecendo 34 vagas de emprego em diversas áreas. As oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade e experiência.
Entre as vagas disponíveis, destacam-se as de auxiliar de cozinha, auxiliar de produção, costureira, eletricista e cuidados de idosos. Os interessados em se candidatar às vagas devem comparecer à unidade do Sine de Santa Cruz do Sul, munidos de carteira de trabalho, CPF e RG.
Além disso, é importante ressaltar que as vagas podem sofrer alterações ao longo do dia, devido ao preenchimento das mesmas ou a novas solicitações das empresas.
Veja o que está disponível:
- Açougueiro: Obrigatório ter experiência comprovada e domínio da profissão. Ter disponibilidade de segunda a domingo, com folgas por escala.
- Agente de vistoria de alarmes: Obrigatório ter conhecimento básico de internet, CNH A e disponibilidade para trabalho em turnos. Cursos ou experiência na área de monitoramento e vigilância são diferenciais.
- Armador de ferragens na construção civil: Ter experiência e conhecimento da função, disponibilidade de horários e para o trabalho nas construções de pedágios e na RSC-287.
- Atendente de padaria: Ter ensino fundamental completo, gosto e perfil para trabalho no atendimento em supermercado e disponibilidade para trabalho em turnos, com folgas por escala.
- Auxiliar de cozinha: Obrigatório ter condução própria para deslocamento ou morar próximo ao centro. Ter disponibilidade para trabalho em pastelaria entre 16h e 00h, de segunda a domingo, com um dia de folga na semana e um domingo ao mês.
- Auxiliar de limpeza: Ter boa disposição física para trabalho pesado na limpeza de áreas internas, pátios e banheiros de condomínio residencial. Segunda a sexta.
- Auxiliar de limpeza: Ter experiência e boa disposição física para trabalho ágil na limpeza de banheiros e interior dos ônibus, subindo e descendo escadas. Segunda a sábado.
- Auxiliar de processamento de fumo: Obrigatório ter boa disposição e força física para trabalho pesado e ágil no recebimento de fumo e na limpeza dos armazéns. Ter disponibilidade para turnos, de segunda a sábado.
- Auxiliar de produção: Ter boa disposição física para trabalho ágil e com metas na produção e empacotamento. Ter disponibilidade para trabalho em turnos, de segunda a sábado.
- Auxiliar de produção: Ter boa disposição física para trabalho pesado no recebimento e carregamento de materiais para reciclagem. É obrigatório morar próximo ao Industrial/Rauber ou ter condução própria.
- Auxiliar de produção: Ter disposição para trabalho na fábrica com meta diária de produção e disponibilidade para trabalhar em turnos, com folgas por escala. Ambos os sexos.
- Balconista de açougue: Ter gosto e perfil para trabalho no atendimento em supermercado e disponibilidade para trabalho em turnos, com folgas por escala.
- Carpinteiro de obras: Ter domínio da função e disposição física para o trabalho nas construções de pedágios e na RSC-287.
- Cuidadora de idosos: Ter disponibilidade de horários para trabalho em turnos, com folgas por escala e boa disposição física, pois o idoso é cadeirante. Curso de cuidadora e referências são diferenciais.
- Fiscal de prevenção de perdas: Ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalho em supermercado, por turno e com folgas por escala.
- Instalador de alarmes: ter ensino médio completo, experiência na função, CNH B e disponibilidade total de horários.
- Instalador hidráulico: Ter experiência comprovada e domínio para instalação e manutenção de tubulações de água quente e fria e esgotos em geral; ter NR35.
- Mecânico diesel: Ter experiência comprovada em mecânica pesada diesel e domínio da função.
- Monitor de sistemas de segurança: Ter ensino médio completo, conhecimento de informática e disponibilidade para trabalho em turnos.
- Motorista de caminhão: Ter no mínimo CNH C, experiência comprovada em caminhão truck, caçamba e/ou munck; obrigatório morar próximo ao Industrial/Rauber ou ter condução própria.
- Motorista de ônibus: Ter experiência comprovada, domínio da função, CNH D e curso de transporte de passageiros. Ambos os sexos.
- Motorista entregador: Obrigatório ter no mínimo CNH C, experiência na função e disposição para entregas nos estabelecimentos, descarregando e conferindo notas e produtos. Ambos os sexos.
- Operador de caixa: Ter ensino médio completo, experiência ou curso na função, perfil e gosto para atendimento em posto de combustíveis e disponibilidade para trabalho em turnos com folgas por escala. Ambos os sexos.
- Operador de rolo compactador: Ter conhecimento da função, disponibilidade de horários e para o trabalho nas construções de pedágios e na RSC-287.
- Pedreiro: Ter domínio da função e disposição física para o trabalho nas construções de pedágios e na RSC-287.
- Porteiro: Ter ensino médio, conhecimento básico de informática, experiência na função, disponibilidade para trabalho em turnos e preferencialmente ter condução própria para deslocamento.
- Rasteleiro de asfalto: Ter disposição física para o trabalho pesado e externo na manutenção de acostamentos e asfalto na RSC-287 e disponibilidade de horários.
- Repositor em supermercados: Ter ensino fundamental completo, boa disposição física e disponibilidade para trabalho em supermercado, por turno e com folgas por escala. Ambos os sexos.
- Servente de obras: Ter conhecimento da função e disposição física para o trabalho nas construções de pedágios e na RSC-287.
- Supervisor de vendas: Obrigatório ter experiência comprovada na função e domínio de gestão comercial; ter gosto e perfil para trabalho ativo na gestão de equipe e das metas de vendas de empréstimos.
- Trabalhador rural: Obrigatório ter experiência e domínio para operar tratores e disposição para trabalho pesado e braçal no plantio e na pecuária; ter disponibilidade para morar na propriedade ou condução própria para deslocamento diário.
- Vendedor de consórcio: Ter experiência comprovada em vendas, preferencialmente na área de veículos ou produtos bancários. Empresa oferece sistema de comissionamento com salário-mínimo garantido. CNH B é diferencial.
- Vendedor interno: Ter experiência na função, gosto e perfil para atendimento e trabalho com metas e comissão, e preferencialmente ter conhecimento de materiais de construção. Ambos os sexos.
- Vigilante: Ter curso de vigilante em dia e disponibilidade para trabalho em turnos.
Notícias relacionadas

IGP passa a atender em novo endereço em Santa Cruz
Transferência é resultado de uma medida articulada pelo poder público municipal

O privilégio de escolher
Vivemos numa era de possibilidades infinitas. E isso, por mais incrível que pareça, também pode ser cansativo. Hoje temos acesso a tanta coisa — informação, escolhas, caminhos — que até decidir o que assistir numa noite comum pode virar um…

Servidor da Prefeitura é suspenso por 60 dias após processo administrativo
Penalidade foi aplicada por descumprimento de deveres funcionais e publicada no Diário Oficial do Município

A canoa virou…
A tarefa em 1991 exigia integrantes vestidos de terno e gravata, numa canoa em um rio, lagoa ou açude, para registro da fotografia