Valor será utilizado para a realização de palestras em instituições de ensino
O Grupo de Apoio à Polícia Civil (GAP) de Venâncio Aires e de Mato Leitão recebeu, na manhã desta terça-feira (11), o valor de R$ 20 mil. A assinatura do repasse ocorreu na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito com a presença do presidente da entidade, Evangelos Mattar, do presidente de honra do Grupo, João Moacir Laufer Ferreira, e do delegado de polícia, Vinícius Lourenço de Assunção.
A quantia é oriunda de emenda impositiva dos vereadores Diego Wolschick (PTB) e Alberto Sausen (PTB). Conforme o documento, o valor será utilizado para a realização de palestras em instituições de ensino. As atividades serão voltadas para a área da segurança pública, buscando a conscientização das pessoas e a redução da criminalidade no município.
Durante o ato, o professor e presidente de honra do GAP, João Moacir Laufer Ferreira, agradeceu o apoio da Prefeitura. “Esse momento nos traz felicidade porque sempre fomos um grupo deixado de lado. Agora, se vive uma nova era. O Grupo tem características próprias e está sendo reconhecido por elas.”
O prefeito Jarbas da Rosa lembrou que o Grupo de Apoio à Polícia Civil foi a primeira entidade visitada no início do governo. “Agradecemos a confiança e a possibilidade da parceria. O GAP foi a primeira entidade visitada no nosso Governo. Esse é um comprometimento que temos com a sociedade venâncio-airense, entender as demandas e os anseios da população.”
Notícias relacionadas
Motociclista morre em acidente no interior de Venâncio Aires
Colisão aconteceu na noite deste sábado
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Candelária
Ação da Brigada Militar aconteceu na manhã deste sábado
Candelariense é preso por roubar caminhão em Triunfo
Um caminhoneiro foi feito de refém
Caminhão interrompe trânsito na ERS-400 em Candelária
Bombeiros Voluntários de Candelária estão no local sinalizando a via