O motorista não possuía habilitação para dirigir e ainda recusou o teste do bafômetro
Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira (10). Fato aconteceu na BR 290, em Pantano Grande.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, durante ação de combate ao crime os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de uma Hilux, emplacada em São Leopoldo. Inicialmente a ordem não foi obedecida, o condutor apenas parou ao ver que seria perseguido pelos agentes.
Durante a abordagem, foi verificado via sistema que a dupla possuía antecedentes criminais. Ao realizar a revista, os policiais encontraram dentro do porta luvas 25 buchas de cocaína pronta para venda, e uma quantia em dinheiro de quase R$10 mil, dentro de uma bolsa sob o banco da passageira.
Ainda conforme a PRF, a dupla alegou que a droga seria para consumo próprio e o dinheiro era fruto da venda de sucata. O condutor do veículo não possuía habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O motorista, um homem de 40 anos, natural de Novo Hamburgo, possui antecedentes criminais por lesão corporal, receptação e furto qualificado.
A passageira do veículo, uma mulher de 29 anos, natural de São Leopoldo, possui registros por incêndio criminoso, furto à residência, ameaça e dano.
Os dois foram presos em flagrante e o carro foi apreendido. A ocorrência foi registrada na Polícia Judiciária Local.
Notícias relacionadas
Motociclista morre em acidente no interior de Venâncio Aires
Colisão aconteceu na noite deste sábado
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Candelária
Ação da Brigada Militar aconteceu na manhã deste sábado
Candelariense é preso por roubar caminhão em Triunfo
Um caminhoneiro foi feito de refém
Caminhão interrompe trânsito na ERS-400 em Candelária
Bombeiros Voluntários de Candelária estão no local sinalizando a via