Rio Grande do Sul foi um dos Estados que decidiu encerrar a paralisação
Segundo nota dos Correios, assembleias de trabalhadores de 21 sindicatos da categoria decidiram encerrar a greve em assembleias realizadas em diversos estados ontem (8) e aceitar a proposta da empresa.
A paralisação continua em Santa Catarina e na região de Santa Maria (RS), com os sindicatos tendo que manter um mínimo de 80% de funcionários trabalhando. No Acre, a assembleia ocorre nesta terça-feira (9).
No total, 33 dos 36 sindicatos da categoria decidiram retornar ao trabalho e encerraram a greve iniciada no último dia 27, de acordo com informações do site dos Correios. Na sexta-feira (5), assembleias no Distrito Federal, no Espírito Santo, no Amapá, em Roraima, no Tocantins, em Sergipe, no Rio Grande do Sul e nas regiões de Ribeirão Preto (SP), Uberaba (MG), Bauru (SP), Santos (SP) e Juiz de Fora (MG) aceitaram a proposta dos Correios.
Notícias relacionadas
Expediente bancário tem alterações neste final de ano
Horário de atendimento ao público será reduzido
Mutirões para a retirada e organização de cabos devem ser intensificados em 2025
Gerente de Relacionamento da RGE, Eduardo Döring, falou do trabalho realizado de forma conjunta com empresas e prefeitura
Agradecer, sempre; pedir, nem sempre
Errar se tornou corriqueiro e a banalização do aceitar por aceitar o erro tem levado a humanidade para um caminho complicado
Por Daniel Cruz
Ministério da Saúde lança aplicativo que mostra como as verbas do SUS estão sendo aplicadas
Todas as informações contidas no aplicativo são provenientes do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (Siops)