Paulo César Rodrigues da Silveira se envolveu em um acidente na BR-471
A Prefeitura de Rio Pardo divulgou uma nota de pesar, na noite desse domingo (26), pelo falecimento de Paulo César Rodrigues da Silveira. Ele tinha 39 anos e morreu por conta de um acidente de trânsito registrado no início da tarde, no quilômetro 173 da BR-471.
Segundo boletim divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida entre a Kawasaki 1000, que Paulo conduzia, e um Honda City, com placas de Santa Cruz, foi por volta das 14h30min. O motociclista chegou a ser socorrido com vida, mas morreu em decorrência dos graves ferimentos enquanto recebia atendimento no Hospital Regional.
Ainda conforme a PRF, ele sofreu lesões graves na coluna e traumatismo craniano. O motorista do carro, um homem de 31 anos, não teve ferimentos. As circunstâncias do acidente não foram informadas pelas autoridades policiais.
Veja o texto divulgado pela Prefeitura:
Nota de pesar
Com grande tristeza, informamos o trágico falecimento do colega, motorista do Conselho Tutelar, Paulo César Rodrigues da Silveira, conhecido como PC, ocorre neste domingo, 26, aos 30 anos. À família, amigos e colegas, nossos sinceros sentimentos.
Notícias relacionadas
Motociclista morre em acidente no interior de Venâncio Aires
Colisão aconteceu na noite deste sábado
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Candelária
Ação da Brigada Militar aconteceu na manhã deste sábado
Candelariense é preso por roubar caminhão em Triunfo
Um caminhoneiro foi feito de refém
Caminhão interrompe trânsito na ERS-400 em Candelária
Bombeiros Voluntários de Candelária estão no local sinalizando a via