Homenagem foi realizada na noite desta segunda-feira, no Plenário Nilton Garibaldi
Gilmar Ferreira dos Passos foi homenageado em sessão solene da Câmara de Vereadores. O título de Cidadão Santa-cruzense foi entregue, na noite desta segunda-feira (20), no Plenário Nilton Garibaldi. Familiares, amigos e parceiros comerciais acompanharam, de perto, o momento que coroa uma trajetória construída ao longo das últimas décadas.
“É uma grande honra receber esse título. É uma sensação especial ser reconhecido e poder agradecer a todos que tornaram isso possível. […] escolhida a promissora Santa Cruz para realizar meu sonho de ser empreendedor. Eu fixei residência e construí uma família nesta bela cidade. Gostaria de dedicar o título a todos que contribuíram nessa caminhada”, destacou.
Trajetória
O homenageado é natural de Sobradinho e, desde os 15 anos de idade, já fazia parte do ramo da construção. Ele iniciou seus estudos na cidade de São Leopoldo, na Unisinos, em Engenharia Civil. Posteriormente, na década de 90, fixou residência na cidade de Santa Cruz do Sul.
Recentemente, no ano passado, completou três décadas de um sonho realizado – a Casa Nova Materiais de Construção. Com um início profissional difícil e estando sozinho, para levar os pedidos de clientes, fechava loja. Após, com dois anos de árduo trabalho, conseguiu comprar terrenos, dando início à instalação da sede própria. Depois de muito trabalho árduo, conta com uma equipe de aproximadamente 100 colaboradores.
O empreendimento, hoje, conta com mais de cinco mil produtos e um dos braços do negócios, a construtora, atua em diversas frentes de trabalho, tendo iniciado em projetos residenciais. Nos últimos cinco anos, ela está focada em urbanização, infraestrutura, loteamentos e obras públicas.
Notícias relacionadas
Após reclamações sobre calor durante Enart, vereador propõe estudo para climatização do Arnão
Indicação é de Serginho Moraes, do Partido Liberal
Diplomação dos eleitos acontece entre 16 e 18 de dezembro na 40ª e 162ª Zona Eleitoral
Cerimônias acontecem, na maioria dos casos, nas Câmaras de Vereadores dos municípios de abrangência e vão reunir eleitos e autoridades
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura
Oito novos projetos ingressam na pauta do Legislativo desta segunda
Após a reunião ordinária, ocorre uma reunião solene, com início às 19h30min