Colisão envolveu um automóvel e uma motocicleta, e aconteceu na noite desse domingo
Um acidente envolvendo um automóvel VW Santana e uma motocicleta Honda Twister foi registrado no fim da noite desse domingo (20), na ERS-400, em Candelária. A colisão aconteceu no quilômetro 2, no cruzamento da Rua Lopes Trovão com a rodovia.
O condutor da moto, um jovem de 21 anos, morreu no local. Ele foi identificado como Leonir da Rosa, mais conhecido como Nica.
O automóvel era conduzido por um homem, de 85 anos. No carro ainda estava uma jovem, de 15 anos. Os dois tiveram ferimentos e foram encaminhados para atendimento no Hospital de Candelária. A identidade dos dois ocupantes do automóvel não foram divulgadas.
A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar de Candelária, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Bombeiros Voluntários do município, Polícia Rodoviária Estadual e Instituto Geral de Perícias.
Notícias relacionadas
Prefeitura de Santa Cruz vai intensificar fiscalização de motos com escapamento adulterado
Secretário de Segurança e Trânsito falou sobre o tema em entrevista concedida à Arauto News
Jovem fica ferida em acidente no Centro de Venâncio Aires
A colisão envolveu um carro e uma motocicleta
Brigada Militar prende dois homens por efetuar tiros em Rio Pardo
Ação aconteceu no Bairro Bonfim
Homem é preso após danificar veículos em Rio Pardo
Ação da Brigada Militar aconteceu na madrugada deste domingo