Polícia

Homem tenta furtar posto de combustível e é preso pela Brigada Militar em Venâncio Aires

Publicado em: 19 de fevereiro de 2023 às 11:38 Atualizado em: 04 de março de 2024 às 17:43
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Policiais encontraram o jovem escondido embaixo de um tonel

    Um homem tentou furtar um posto de combustível e foi preso pela Brigada Militar de Venâncio Aires. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (19), na Rua Tiradentes, na região central do município.

    Os policiais foram acionados pela empresa que presta serviços de monitoramento para o posto. Através das câmeras, o suspeito, de 24 anos, foi visto no interior da estrutura. A guarnição constatou que um portão lateral teve a tranca quebrada.

    Segundo a Brigada Militar, o indivíduo já havia separado vários materiais para levar. Ele estava escondido embaixo de um tonel. O rapaz, que tem antecedentes por furto qualificado, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecente e receptação, foi encaminhado à delegacia.