Equipes de segurança privada, Brigada Militar e Departamento de Trânsito vão atuar nas noites de desfiles
Com expectativa de grande público, a Prefeitura de Venâncio Aires, através da Secretaria de Cultura, reforçará o esquema de segurança para o Carnaval. Os desfiles ocorrerão no sábado (18) e na segunda-feira (20), a partir das 20h, na Rua Osvaldo Aranha, entre a Conde D'Eu e a Barão do Triunfo.
As noites de folia contarão com equipe de segurança privada, Brigada Militar e Departamento de Trânsito. Mais de 50 profissionais estarão nas ruas do município.
Conforme o coordenador da Secretaria de Cultura, Sandro Kroth, a medida busca proporcionar segurança à comunidade venâncio-airense para prestigiar os desfiles, após dois anos com as atividades suspensas.
“Queremos que as pessoas se sintam seguras para sair nas ruas. Queremos que a comunidade prestigie o nosso Carnaval, que está sendo organizado com muito carinho. Tudo que está ao nosso alcance para serem noites maravilhosas, nós estamos fazendo.”
As ações especiais de Carnaval já iniciam nessa quinta-feira (16), com a fiscalização sendo intensificada em uma ação entre Brigada Militar e Departamento de Trânsito.
Notícias relacionadas
Homem que fazia tele-entrega de drogas é preso em Rio Pardo
Acusado que portava cocaína foi abordado por policiais da Força Tática
Acidente entre dois automóveis deixa três pessoas feridas na RSC-153
Envolvidos foram encaminhados para atendimento médico
Traficantes armazenavam imagens de monitoramento da polícia na nuvem
Vídeos das câmeras em ponto de tráfico eram arquivados em dispositivo de armazenamento de dados na internet
Colisão entre caminhonete e moto deixa jovem ferida no Centro de Santa Cruz
Fato aconteceu no cruzamento das ruas Capitão Fernando Tatsch e Venâncio Aires