Ações estão sendo realizadas em Santa Cruz, Venâncio Aires, Cachoeira do Sul e Sobradinho
O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), deu continuidade, nessa terça-feira (14) a Operação Pulso Forte, com o intuito de realizar ações de policia ostensiva, preventiva e repressiva, nos municípios de Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Cachoeira do Sul e Sobradinho.
A operação, que está na fase dois, consiste em combater os índices de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), coibir conflitos entre organizações criminosas, reforçar o policiamento preventivo e repressivo em áreas conflagradas pelo tráfico de drogas e de maior incidência de homicídios. Durante as ações, são realizados cumprimento de mandados de busca e apreensão, e fiscalização de estabelecimentos comerciais.
O CRPVO também busca intensificar a realização de operações que gerem a percepção da atuação de presença policial ostensiva, através de barreiras policiais e abordagens em determinadas áreas apontadas pelo Serviço de Inteligência da Brigada Militar.
De 8 a 14 de fevereiro, a operação Pulso Forte resultou em 70 ações policiais, abordagem de 1.218 pessoas e fiscalização de 789 veículos.
Notícias relacionadas
Homem que fazia tele-entrega de drogas é preso em Rio Pardo
Acusado que portava cocaína foi abordado por policiais da Força Tática
Acidente entre dois automóveis deixa três pessoas feridas na RSC-153
Envolvidos foram encaminhados para atendimento médico
Traficantes armazenavam imagens de monitoramento da polícia na nuvem
Vídeos das câmeras em ponto de tráfico eram arquivados em dispositivo de armazenamento de dados na internet
Colisão entre caminhonete e moto deixa jovem ferida no Centro de Santa Cruz
Fato aconteceu no cruzamento das ruas Capitão Fernando Tatsch e Venâncio Aires