Caso aconteceu na noite dessa quinta-feira
Um motorista por aplicativo foi morto a tiros em Candelária. O crime que tirou a vida de Paulo Roberto Coelho, mais conhecido por Lico, de 47 anos, ocorreu por volta das 20h40min dessa quinta-feira (26), em uma estrada vicinal da localidade de Linha Boa Vista, no interior do município.
O homem foi atingido com diversos disparos de arma de fogo e faleceu no local. A suspeita é de que um passageiro seja o autor do fato, já que a porta do passageiro ficou aberta, mas as circunstâncias devem ser esclarecidas com o avanço das investigações.
A Brigada Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP). Os técnicos realizaram levantamentos que devem auxiliar os policiais durante a investigação. O trabalho de apuração é de responsabilidade da Polícia Civil.
Notícias relacionadas
Segunda Turma do STF confirma condenação e prisão dos réus da boate Kiss
Colegiado já havia formado maioria sobre o tema durante a tarde desta segunda. Apenas os ministros André Mendonça e Nunes Marques divergiram do voto do relator, Dias Toffoli, que manteve a decisão contra os quatro julgados
Casal de idosos perde R$ 6 mil para golpista que se passou por filha
Estelionatário contatou moradores via WhatsApp. Sequência de casos preocupa forças de segurança
Contêiner se solta de caminhão e interdita parcialmente BR-471 em Rio Pardo
Incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira
Bicicleta avaliada em R$ 2,5 mil é furtada de residência no Bairro Avenida
Suspeito arrombou o portão e foi flagrado por câmeras de segurança com o braço esquerdo engessado