Com relação ao frio, as madrugadas continuam com temperaturas mais amenas
Boletim semanal do Instituto Climatempo informa que, como foi previsto no boletim da semana passada, uma frente fria avançou sobre o Rio Grande do Sul no final da semana passada provocando chuvas torrenciais em muitos municípios, principalmente sobre a metade oeste do estado. A análise climática é produzida especialmente para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).
Para esta semana, apesar da previsão de tempo firme e sem chuvas para esse começo de semana, há previsão de que na quinta-feira (18) uma nova frente fria avance provocando novamente chuvas torrenciais em grande parte dos municípios produtores de arroz. Os volumes acumulados de chuvas podem superar os 60 milímetros facilmente entre quinta (18) e sábado (20). Com isso, os trabalhos de preparo do solo para a nova safra 2017/18 podem ficar prejudicados.
Com relação ao frio, as madrugadas continuam com temperaturas mais amenas, mas não há riscos para ocorrências de geadas. Esse será o padrão ao longo dos próximos 60 dias. Toda semana uma frente fria avança e provoca chuvas, mais fracas ou mais intensas a cada momento. Um padrão típico da região no outono.
Notícias relacionadas

Curso de Geografia da Unisc é excelência em avaliação do MEC
Criado em 1968, o Curso já graduou mais de 400 profissionais

Feirão de Empregos disponibiliza mais de 200 vagas em Santa Cruz
Evento ocorre no Centro de Eventos do Parque da Oktoberfest até as 16h

As pérolas são feridas curadas.
Infelizmente são poucas as pessoas que se interessam por este tipo de movimento. A maioria aprende apenas a cultivar ressentimentos, deixando feridas abertas, alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos e, portanto, não permitindo que cicatrizem.

Empresa de Lajeado será a responsável pela construção de Rua Coberta entre escolas de Mato Leitão
Obras deverão ocorrer no período de dois meses, conforme determinado no edital da licitação