Ações tiveram início na segunda-feira e se estenderam ao longo da semana
A Brigada Militar de Cachoeira do Sul divulgou nesta sexta-feira (19) um balanço da Operação Avante. As ações de reforço no policiamento ostensivo foram planejadas para o município com base no Programa Avante, através da análise dos dados contidos na ferramenta.
Foram desencadeadas ações de barreiras policiais, abordagens qualificadas. Além de policiais militares do 35° BPM, atuaram na operação agentes do Batalhão de Aviação da Brigada Militar, Batalhão de Operações Especiais e Força Tática do 2º BPM.
As ações de polícia ostensiva, que tiveram início no dia 16, resultaram em 349 veículos fiscalizados, 518 pessoas abordadas e cinco autos de infração de trânsito confeccionados. Ainda, foram apreendidos dois telefones celulares, um simulacro de arma e R$ 83, referentes a ocorrência de roubo a estabelecimento comercial.
Notícias relacionadas
Ladrão que furtou rosário em loja é preso pela Brigada Militar
Homem havia furtado loja de utilidades no Centro. Identificado em imagens de câmeras, foi localizado minutos após o crime
Homem é assaltado e tem a moto roubada no interior de Sinimbu
A Polícia Civil investiga uma ocorrência inusitada de roubo com lesões registrada no último domingo (2), no interior de Sinimbu. O caso aconteceu por volta das 17 horas. Um morador da localidade de Linha Branca estava em sua residência quando…
Moto é furtada no interior de Santa Cruz do Sul
Vítima deixou veículo estacionado embaixo de uma árvore. Moradora das proximidades viu quando ladrão cometeu o delito
Segunda Turma do STF confirma condenação e prisão dos réus da boate Kiss
Colegiado já havia formado maioria sobre o tema durante a tarde desta segunda. Apenas os ministros André Mendonça e Nunes Marques divergiram do voto do relator, Dias Toffoli, que manteve a decisão contra os quatro julgados