Jogador brasileiro ainda não é considerado réu
Daniel Alves foi detido pela polícia espanhola nesta sexta-feira (20) por conta de um processo em que o jogador brasileiro responde por suposto assédio sexual. Conforme a denúncia, que está na Justiça da Catalunha, uma mulher, de 23 anos, diz ter sido assediada durante uma festa da cidade no fim de dezembro. O jogador nega as acusações.
A origem da denúncia foi feita pela mulher, após uma festa na noite de 30 de dezembro de 2022, quando estavam em uma boate em Barcelona, e o suposto crime teria acontecido. No documento, a mulher disse ter sido assediada por Alves durante a festa e que acionou funcionários do local.
A justiça local abriu um inquérito para investigar o caso. O jogador brasileiro ainda não é considerado réu.
Notícias relacionadas
Ladrão que furtou rosário em loja é preso pela Brigada Militar
Homem havia furtado loja de utilidades no Centro. Identificado em imagens de câmeras, foi localizado minutos após o crime
Homem é assaltado e tem a moto roubada no interior de Sinimbu
A Polícia Civil investiga uma ocorrência inusitada de roubo com lesões registrada no último domingo (2), no interior de Sinimbu. O caso aconteceu por volta das 17 horas. Um morador da localidade de Linha Branca estava em sua residência quando…
Moto é furtada no interior de Santa Cruz do Sul
Vítima deixou veículo estacionado embaixo de uma árvore. Moradora das proximidades viu quando ladrão cometeu o delito
Segunda Turma do STF confirma condenação e prisão dos réus da boate Kiss
Colegiado já havia formado maioria sobre o tema durante a tarde desta segunda. Apenas os ministros André Mendonça e Nunes Marques divergiram do voto do relator, Dias Toffoli, que manteve a decisão contra os quatro julgados