Jovem admitiu que foi paga para transportar a mercadoria
No final da tarde dessa quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de três quilos de cocaína e crack com uma mulher que era passageira de um veículo por aplicativo, abordado na BR-290. É a segunda vez que a PRF encontra drogas nesse mesmo carro.
Em uma ação para o combate ao crime, os policiais abordaram um Voyage que transitava em direção ao interior. Havia suspeita de que o veículo pudesse estar sendo utilizado para o transporte de ilícitos.
Com o motorista, viajavam três mulheres e um homem, todos sem antecedentes. Eles disseram que não se conheciam, pois dividiam a viagem de Porto Alegre a Bagé através de um aplicativo de carona compartilhada.
Durante a revista, os PRFs encontraram mais de três quilos de cocaína e crack escondidos em meio a roupas dentro de uma mala. A dona da bagagem, uma mulher de 22 anos, natural de Eldorado do Sul, admitiu que foi paga para transportar a mercadoria da rodoviária de Porto Alegre para Bagé.
Ela foi presa por tráfico de drogas e conduzida à delegacia. O carro, que já havia sido flagrado com drogas pela PRF há seis meses, em Bagé, ficará à disposição da Justiça.
Notícias relacionadas
Pedra na pista causa acidente com caminhão na RSC-153
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira
Ladrão que furtou rosário em loja é preso pela Brigada Militar
Homem havia furtado loja de utilidades no Centro. Identificado em imagens de câmeras, foi localizado minutos após o crime
Homem é assaltado e tem a moto roubada no interior de Sinimbu
Ladrão parou em lancheria para pedir gasolina ao proprietário do estabelecimento, mas este negou fornecer combustível após reconhecer moto do morador de Linha Branca
Moto é furtada no interior de Santa Cruz do Sul
Vítima deixou veículo estacionado embaixo de uma árvore. Moradora das proximidades viu quando ladrão cometeu o delito