Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas em Rio Pardo

Publicado em: 18 de janeiro de 2023 às 15:59 Atualizado em: 04 de março de 2024 às 16:43
  • Por
    Nícolas da Silva
  • Fonte
    Portal Arauto e Assessoria
  • Foto: Divulgação/Brigada Militar
    compartilhe essa matéria

    Suspeita carregava cocaína e maconha, além de um aparelho celular e dinheiro

    Uma mulher de 31 anos foi presa na tarde dessa terça-feira (17), por tráfico de drogas, na Vila do Hospital, em Rio Pardo. A ação foi comandada pela Brigada Militar, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

    Durante ações de polícia ostensiva, a equipe da Força Tática visualizou, em via pública, uma mulher já reincidente por tráfico de drogas. Ao perceber a viatura, mudou bruscamente a direção em que andava e jogou um invólucro dentro do pátio de uma residência.

    A mulher foi abordada e com ela encontrado um aparelho celular e a quantia de R$ 770. Dentro do invólucro dispensado havia 42 buchas de cocaína (25,65g) e dois tabletes pequenos de maconha (19,80g). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e feita à condução ao hospital e posterior a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.