Ato de formatura ocorreu no Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul
A manhã deste sábado (14) foi marcada pela conclusão do Curso Técnico em Segurança Pública por 99 policiais militares, que passam a estar aptos à promoção para 2º sargento da Brigada Militar. O ato de formatura ocorreu no Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul.
Parte do Curso, que possui um total de 670 horas-aula, foi realizada na modalidade de ensino à distância e, após, os alunos realizaram apresentação no Polo de Ensino de Rio Pardo para as disciplinas presenciais. Entre os conteúdos trabalhados, estão Polícia Ostensiva, Direito Penal e Análise Criminal.
Notícias relacionadas
Motorista perde o controle e caminhão cai em arroio em Vera Cruz
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira
Pedra na pista causa acidente com caminhão na RSC-153
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira
Ladrão que furtou rosário em loja é preso pela Brigada Militar
Homem havia furtado loja de utilidades no Centro. Identificado em imagens de câmeras, foi localizado minutos após o crime
Homem é assaltado e tem a moto roubada no interior de Sinimbu
Ladrão parou em lancheria para pedir gasolina ao proprietário do estabelecimento, mas este negou fornecer combustível após reconhecer moto do morador de Linha Branca