Polícia

Homem é preso por tráfico de entorpecentes em Rio Pardo

Publicado em: 12 de janeiro de 2023 às 06:20 Atualizado em: 04 de março de 2024 às 16:33
  • Por
    Mônica da Cruz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Brigada Militar/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Brigada Militar apreendeu crack, cocaína, um rádio HT e um facão

    A Brigada Militar, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), prendeu, na última terça-Feira (10), um homem, de 33 anos, por tráfico de entorpecentes. A prisão foi realizada no Bairro Farion, em Rio Pardo.

    Após atender uma ocorrência de violência doméstica, a Força Tática recebeu novas informações e retornou ao Bairro Farion. O homem, que havia agrido a companheira, fez novas ameaças e ela pediu por ajuda.

    Em um local, já conhecido pelo tráfico de drogas, a guarnição visualizou o indivíduo no interior do pátio da residência. Ele foi detido e identificado.

    Conforme informações da Brigada Militar, os policiais viram no interior da residência um Rádio HT em cima de uma mesa, na frequência da Brigada Militar. Além disso, a BM apreendeu 159 pedras de crack, 50 buchas de cocaína, um invólucro de escama de cocaína, um invólucro maior de cocaína, um tablete grande de cocaína, uma câmera lâmpada, um facão e R$ 4 em dinheiro.

    Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado ao hospital e posterior à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.