Com uma faca, bandido ordenou que o motorista desligasse o veículo
Um homem armado com uma faca assaltou um ônibus no início da noite dessa terça-feira (16), em Santa Cruz do Sul. O crime foi praticado no Residencial Viver Bem, por volta das 19h. Segundo informações do registro na Delegacia de Polícia Civil, o indivíduo entrou no coletivo na última parada do residencial e ordenou o motorista a desligar o veículo.
O bandido fugiu cerca de R$ 220 em dinheiro do caixa. Os passageiros não foram rendidos. Câmeras instaladas no ônibus devem auxiliar na investigação do caso.
Notícias relacionadas

Polícia Civil cumpre mandado na casa de adolescente suspeito de planejar ataque à escola em Sobradinho
Gabinete de Inteligência recebeu um alerta de que o jovem havia demonstrado possível intenção de cometer atos graves de violência

Polícia Civil de Sobradinho prende quatro foragidos da Justiça
Os condenados possuem antecedentes por crimes de violência doméstica, porte de arma de fogo, furto e posse de droga

Brigada Militar prende homem com mandado de prisão em aberto
Acusado tem antecedentes por ameaça, perturbação do sossego, desobediência, violação de domicílio e furto

Preso por furtar fumo se gabava de lucrar R$ 9 mil mensais com os crimes
Bando investigado pela Polícia Civil inclui executores, transportador, receptador e extorsão; quatro já foram presos