Colisão entre duas motos ocorreu no Acesso Grão Pará
Por volta das 07h10min desta sexta-feira (23), um acidente entre duas motocicletas deixou três feridos, em Venâncio Aires. A colisão ocorreu no Acesso Grão Pará e envolveu uma Honda Biz e uma Honda CG.
Em uma das motos estava a condutora e o caroneiro, um menino de 10 anos. A mulher teve uma fratura exposta na perda esquerda. A equipe do Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires realizou procedimento para estancar a hemorragia e imobilzar a perna.
O caroneiro, filho da mulher, teve escoriações na perna esquerda. Na outra moto estava apenas o condutor, que também teve ferimentos.
Os três foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico.
A Brigada Militar do município também atendeu a ocorrência.
Notícias relacionadas
Polícia Civil investiga furto de veículo da Prefeitura de Rio Pardo
Servidor achou que caminhonete Fiat Toro estava para conserto, mas não a localizou em oficina
Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça
Em ação, BM realizou buscas, localizou acusado e restituiu itens subtraídos à vítima
BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial
Autor confessou que pretendia queimar e vender o cobre. Na delegacia, após prestar depoimento, foi liberado
Motociclista fica ferida em acidente na BR-471
Saída de pista foi registrada por volta das 7 horas, no trecho do Distrito Industrial