Ele possui antecedentes criminais, e a mãe das crianças já tinha registrado medida protetiva
O homem de 28 anos, suspeito de matar quatro crianças na madrugada desta quarta-feira (14), foi preso pela Polícia Civil. O crime brutal aconteceu em Alvorada, na Região Metropolitana. As crianças foram localizadas em uma residência, no Bairro Piratini.
Conforme a polícia, o indivíduo foi identificado como David Silva Lemos e é pai das vítimas. Ele estava em um hotel no Centro Histórico de Porto Alegre. O preso chegou à delegacia por volta das 4h e ainda será ouvido. O homem possui antecedentes criminais, e a mãe das crianças já tinha registrado medida contra ele.
As vítimas eram irmãs, sendo três meninas, de 11, seis e três anos de idade, e um menino, de oito anos. A mais nova teria morrido asfixiada, já as demais teriam sido esfaqueadas.
Conforme a investigação policial, as crianças foram mortas na residência onde o pai, que é separado, vivia com a mãe dele. De acordo com a Polícia Civil, Lemos levou as crianças para a casa no fim de semana, mas teria se recusado a deixar os quatro retornarem à casa da ex-companheira na segunda-feira (12). Ao buscar os filhos, nessa terça, a mãe deparou com as mortes.
De acordo com o delegado responsável do caso, a família tem uma desavença, sendo que a guarda das crianças causa conflito.
Notícias relacionadas
Condutor abandona veículo após saída de pista em Candelária
O fato foi registrado nesta quarta-feira
Criminoso quebra vidro de lancheria no Centro e furta dinheiro e cigarros
Caso, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, vem sendo investigado pela Polícia Civil
BM localiza Fiat Toro da Prefeitura de Rio Pardo na casa de servidor concursado
Em depoimento, homem alegou que passou mal e por isso precisou ir para casa com o veículo. Pneus, pulverizador e fios também foram encontrados no imóvel
Polícia Civil investiga furto de veículo da Prefeitura de Rio Pardo
Servidor achou que caminhonete Fiat Toro estava para conserto, mas não a localizou em oficina