Comitiva de Santa Cruz e Venâncio Aires participa da manifestação
O presidente Michel Temer (PMDB) está sendo investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção passiva, obstrução à investigação de organização criminosa e participação em organização criminosa. Por entender que ele não pode continuar a governar o Brasil, milhares de pessoas se reuniram nesta quarta-feira (24) em Brasília para pedir Diretas Já e a saída do político do poder. Além disso, as pessoas protestam contra as reformas da Previdência e Trabalhista. Uma comitiva de Santa Cruz e Venâncio Aires participa da manifestação.
De acordo com Frederico de Barros Silva, assessor de imprensa do 18° núcleo do Cpers, a concentração começou às 7h em Brasília e a marcha teve ínicio por volta das 12h. Agora, eles seguem rumo à Esplanada. "Acredito que estamos entre 100 mil pessoas aqui", diz. De Santa Cruz do Sul, estão presentes o 18ª núcleo do Cpers, Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Metalúrgicos e Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Vestuário. Já de Venâncio Aires, o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Calçados e Vestuário se encontra no local. Ao todo, são 15 pessoas.
Contra Temer e a corrupção, comunidade protesta na Praça Getúlio Vargas
Notícias relacionadas

Sala do Empreendedor de Venâncio Aires promove capacitação para empresários
Curso vai orientar profissionais sobre oportunidades no Programa Dinheiro Direto na Escola

ARAUTO REPÓRTER UNISC 13 de Maio de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Feirão de Empregos movimenta Parque da Oktoberfest HOJE. ➡️ Estudo técnico deve definir novas rotas para melhorar trânsito durante obras no Calçadão da Floriano. ➡️ Secretário confirma inclusão de estacionamento subterrâneo no…

Saiba como consultar notificação sobre descontos ilegais do INSS
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS

Parque Regional do Imigrante poderá ser gerido por fundação
Immigrantenpark será implantado na Granja Municipal