Vítima estava em uma parada de ônibus, na rua Júlio de Castilhos
A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um homem em flagrante por assalto na noite dessa quinta-feira (25). Por volta das 21h, a guarnição foi acionada pela vítima, que informou ter sido assaltada enquanto estava em uma parada de ônibus, na rua Júlio de Castilhos.
Na ação, o criminoso, armado com uma faca, rendeu o homem e chegou a lhe ferir com um corte no pescoço. Na sequência fugiu levando um aparelho celular, relógio e R$ 17 em dinheiro.
Após ser acionada a guarnição iniciou as buscas e localizou o suspeito sentado, em um banco, na Praça Getúlio Vargas. O bandido tentou fugir, mas foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. Os objetos roubados foram recuperados. No Hospital Santa Cruz o acusado deu cabeçadas na parede com intuito de lesionar-se. Após prestar depoimento, o criminoso, que não teve a identidade divulgada, foi levado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Ele possui antecedentes criminais pelos crimes de furto e roubo.
Notícias relacionadas
Acidente no bairro Arroio Grande deixa três feridos neste Natal
Com a colisão, o Corsa invadiu a calçada, bateu na grade de uma casa e tombou, ficando de lado. Os bombeiros precisaram remover os ocupantes
Motociclista tem lesão grave após saída de pista na RSC-287, em Candelária
O condutor de 27 anos foi conduzido ao Hospital de Candelária pela ambulância do SAMU com ferimentos em membro inferior
Acidente entre dois veículos deixa ferido no trevo de Venâncio Aires
A colisão na RSC-287, quilômetro 78, envolveu dois veículos, um Honda Civic prata e uma Chev Tracker prata
Funcionário mata patrão a facadas após ser demitido durante confraternização de empresa
Fato aconteceu no último sábado em Minas Gerais