Segundo a Brigada Militar, ela havia sido presa pelo mesmo crime há poucos dias
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas, na noite desse sábado (26), em Rio Pardo. A Brigada Militar atendeu a ocorrência às 20h15min, na Rua João Pessoa, na região central do município. Durante patrulhamento, a equipe recebeu informações de que havia sido feita a entrega de entorpecentes em um estabelecimento conhecido pelo tráfico. Os policiais fizeram o deslocamento e foi possível ver movimentação de usuários.
No momento em uma mulher que estava dentro do local fez à entrega a um usuário, a guarnição realizou a abordagem. Foram localizadas com o comprador três buchas de cocaína e R$ 40 reais fracionados. Com ela, estavam nove porções e um aparelho celular. Segundo a Brigada Militar, a mulher já havia sido presa pelo mesmo alguns dias antes em outro conhecido local.
No interior do estabelecimento foi abordado mais um indivíduo, sendo localizada outra bucha de cocaína, aparelho celular e R$110. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e eles foram conduzidos à delegacia para registro.
Notícias relacionadas
![Bandido comete assalto à mão armada em empresa de Santa Cruz](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/01/d59955d8-5533-44be-a3cb-199342da538b-1200x900.jpg)
Bandido comete assalto à mão armada em empresa de Santa Cruz
Durante o roubo, ladrão afirmava saber que havia dinheiro guardado em estabelecimento especializado em terraplanagem
![Ciclista fica ferido ao colidir com porta de carro em Venâncio Aires](https://portalarauto.com.br/wp-content/themes/portalarauto/images/placeholder-arauto.png)
Ciclista fica ferido ao colidir com porta de carro em Venâncio Aires
Acidente aconteceu nesta quarta-feira
![Condutor abandona veículo após saída de pista em Candelária](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-05-at-15.41.16.jpeg)
Condutor abandona veículo após saída de pista em Candelária
O fato foi registrado nesta quarta-feira
![Criminoso quebra vidro de lancheria no Centro e furta dinheiro e cigarros](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/01/WhatsApp-Image-2025-01-20-at-08.54.40-1200x900.jpeg)
Criminoso quebra vidro de lancheria no Centro e furta dinheiro e cigarros
Caso, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, vem sendo investigado pela Polícia Civil