Condutor do carro foi identificado como Cristiano Schumacher, natural de Vale do Sol
Um homem, de 32 anos, morreu após capotar o veículo que conduzia, um Gol, na RSC-153 em Linha Ferraz, interior de Vera Cruz. O acidente aconteceu por volta das 20h dessa quinta-feira (17).
Conforme o Corpo de Bombeiros de Vera Cruz, o motorista estava com vida no momento do atendimento e foi localizado fora do veículo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Vera Cruz. Não houve outro veículo envolvido no acidente.
Ele foi identificado como Cristiano Schumacher, natural de Vale do Sol. A morte foi confirmada no hospital ainda na noite dessa quinta.
De acordo com a Funerária Caminho da Paz, o velório vai ocorrer nesta sexta-feira (18) na Igreja Envangélica de Alto Trombudo, em Vale do Sol, às 16h. O sepultamento vai ocorrer no Cemitério Envangélico de Alto Trombudo.
Notícias relacionadas
![Brigada Militar de Venâncio Aires tem novo comandante](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/novo-comandante.jpg)
Brigada Militar de Venâncio Aires tem novo comandante
Tenente Velten se reuniu com prefeito Jarbas da Rosa e secretário Luciano Teixeira
![Caminhoneiro colide contra poste às margens da RSC-453, em Venâncio Aires](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/acidente_venancio-1200x1059.jpg)
Caminhoneiro colide contra poste às margens da RSC-453, em Venâncio Aires
Conforme relatado pelo motorista, ele perdeu o controle após uma pane mecânica no veículo
![Mulher é detida após morder brigadiano em Santa Cruz](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/prisao.jpg)
Mulher é detida após morder brigadiano em Santa Cruz
Ela tentava esconder seu companheiro, que tinha mandado de prisão em aberto. Ele terminou localizado deitado na cama, coberto por lençóis
![Ex-funcionário com problema de saúde alega que foi recebido a tiros por patrão](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2024/09/policia.jpeg)
Ex-funcionário com problema de saúde alega que foi recebido a tiros por patrão
Dono de empresa nega versão e diz que foi ameaçado. Polícia está investigando o caso registrado na última terça