Fato ocorreu na noite de segunda-feira
Na noite de segunda-feira (7), por volta das 21h30min, o Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires foi acionado para uma ocorrência de fogo em veículo.
Ao chegar no local, a guarnição se deparou com um automóvel Fusca, no cruzamento das ruas General Osório com a Carlos Wagner, no bairro Aviação. As chamas já haviam sido controladas.
O condutor, um homem de 27 anos, relatou ao Corpo de Bombeiros que quando percebeu o princípio de incêndio, parou o veículo e retirou de dentro dele o filho, de 4 anos.
Com a ajuda de populares, o homem utilizou extintores para controlar o incêndio no Fusca. Ninguém ficou ferido.
Notícias relacionadas
Em comparação com 2024, RS termina primeiro mês do ano com queda nos índices de criminalidade
Latrocínios caíram pela metade e crimes como roubo a pedestre e de veículos também diminuíram
Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Santa Vitória
Ação da Brigada Militar aconteceu nesta quinta-feira
Morto em incêndio na Pasc, Vida Loca foi mandante de homicídio em Vera Cruz
Em entrevista à Arauto News, delegada Lisandra revelou detalhes de investigação que tramitou em sigilo por mais de dois anos
Brigada Militar de Venâncio Aires tem novo comandante
Tenente Velten se reuniu com prefeito Jarbas da Rosa e secretário Luciano Teixeira