Ele assume a secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social
Na manhã desta terça-feira (1º), Ricardo Landim assumiu a secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social de Venâncio Aires. Na noite de segunda-feira (31), durante a sessão ordinária na Câmara de Vereadores do município, Landim, que ocupava uma cadeira como parlamentar, fez um pronunciamento de despedida.
“Me despeço desta Casa com um misto de sentimentos, de tristeza e de alegria. Feliz por ter passado esses momentos aqui ao lado de vocês, por ter tido essa oportunidade. E triste, obviamente, por estar saindo”, ressalta.
Em seu discurso, Landim fez uma prestação de contas de suas atividades junto ao Legislativo. Ele esteve no cargo por mais quase dois anos. O então parlamentar protocolou 12 projetos de leis, que, inclusive, foram aprovados.
Além disso, foram dois projetos de decreto, quatro projetos de resolução, um projeto de lei complementar e oito requerimentos. Conforme a assessoria de Ricardo Landim, também foram protocoladas 21 indicações e moções, e 214 pedidos de providência.
Conforme o agora secretario da Administração Municipal, durante o período que esteve na Câmara de Vereadores, o objetivo foi trabalhar em projetos e indicações que fossem úteis e de grande relevância à comunidade. “Quero destacar aqui o serviço de horas-máquinas, onde a gente conseguiu evoluir graças ao apoio de todos vocês. Hoje é um serviço feito de forma transparente e democrática. A gente também viu esta transparência quando o assunto é fila nas creches e cirurgias eletivas. Quero ainda enaltecer o Curso Pré-Universitário que já está incluso na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do ano que vem", enfatiza.
Nesta terça-feira, 1º de novembro, quem assumiu a vaga no Legislativo foi a titular da cadeira, vereadora Claidir Kerkhoff Trindade, que ocupava a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.
Notícias relacionadas
Brasil atinge marca de 672 mil pacientes que se tratam com cannabis
Dado consta do anuário produzido pela Kaya Mind divulgado nessa terça
A Importância da prática de esportes
Mover o corpo é alimentar a alma. Cada passo dado, cada respiração mais acelerada e cada gota de suor refletem o poder de superar limites. A prática de esportes ensina sobre disciplina, resiliência e, acima de tudo, autoconhecimento. O corpo,…
Comunidade pode adotar bolinhas do Natal das Marias
São 62 crianças dos bairros São Francisco, Boa Vista, Rincão da Serra, Cipriano de Oliveira, Arco-Íris, Bom Jesus e Leopoldina
Violência aumenta risco de internação psiquiátrica entre jovens
Estudo foi feito pela Fiocruz Bahia e Universidade de Harvard