Vítima foi acionada para fazer a avaliação de móveis usados
A Brigada Militar de Rio Pardo realizou a prisão de quatro homens por roubo a pedestre na tarde desta segunda-feira (31). A vítima, que possui uma loja de móveis usados, foi acionada para fazer a avaliação. Ao chegar no local foi rendido pelos indivíduos com uma arma de fogo. Os criminosos levaram R$ 1.550 e um telefone celular. Depois da ação os homens fugiram.
Conforme a Brigada Militar, as guarnições foram informadas por populares que descreveram as características do veículo. Após buscas os quatro indivíduos foram localizados e tentaram fugir, mas foram acompanhados e presos. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo e o dinheiro roubado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Rio Pardo.
Notícias relacionadas
![Em comparação com 2024, RS termina primeiro mês do ano com queda nos índices de criminalidade](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/viaturas-4.jpg)
Em comparação com 2024, RS termina primeiro mês do ano com queda nos índices de criminalidade
Latrocínios caíram pela metade e crimes como roubo a pedestre e de veículos também diminuíram
![Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Santa Vitória](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-06-at-17.31.13-1154x1200.jpeg)
Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Santa Vitória
Ação da Brigada Militar aconteceu nesta quinta-feira
![Morto em incêndio na Pasc, Vida Loca foi mandante de homicídio em Vera Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/20220713_152104-1200x900.jpg)
Morto em incêndio na Pasc, Vida Loca foi mandante de homicídio em Vera Cruz
Em entrevista à Arauto News, delegada Lisandra revelou detalhes de investigação que tramitou em sigilo por mais de dois anos
![Brigada Militar de Venâncio Aires tem novo comandante](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/novo-comandante.jpg)
Brigada Militar de Venâncio Aires tem novo comandante
Tenente Velten se reuniu com prefeito Jarbas da Rosa e secretário Luciano Teixeira