Segundo a Brigada Militar, foi necessário o uso da arma de energia conduzida para conter ele
Um condutor embriagado foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (13) após desacatar policiais da Brigada Militar de Venâncio Aires. De acordo com militares, às 2h30min, o Chevrolet Vectra, que estava com licenciamento vencido, foi abordado na Rua Osvaldo Aranha e o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Após ter sido orientado dos procedimentos, da possibilidade de pagar por aplicativo e chamar um condutor habilitado, descartou qualquer possibilitar. Assim que a guarnição informou que o veículo seria guinchado, ele passou a desacatar os policias, que deram voz de prisão.
A ordem foi desobedecida e houve resistência, foi necessário o uso da arma de energia conduzida para conter e fazer o encaminhamento à delegacia. A ação foi gravada pelo uso de câmara corporal dos policiais.
Notícias relacionadas
![Homem mantinha mulher trancada em quarto durante três semanas em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2024/06/deam-santa-cruz.jpeg)
Homem mantinha mulher trancada em quarto durante três semanas em Santa Cruz
Vítima, que chegou a ficar sem se alimentar, conseguiu se libertar e recebeu atendimento. Polícia investiga o caso
![Homem é preso por tráfico de drogas na ERS-400, em Candelária](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-07-at-08.34.03.jpeg)
Homem é preso por tráfico de drogas na ERS-400, em Candelária
Durante a abordagem, suspeito resistiu à prisão e moradores jogaram pedras contra a viatura da Brigada Militar
![Ação policial prende dupla suspeita de tráfico em Rio Pardo](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-07-at-08.24.15-1200x781.jpeg)
Ação policial prende dupla suspeita de tráfico em Rio Pardo
Durante patrulhamento, guarnição flagrou tele-entrega de drogas
![Advogado gaúcho é uma das vítimas fatais de acidente aéreo em São Paulo](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/queda-aviao.webp)
Advogado gaúcho é uma das vítimas fatais de acidente aéreo em São Paulo
Aeronave seguia com destino a Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira