Comida de rua será a atração gastronômica entre os dias 7 a 11 de junho
A Semana do Município está recheada de atrações a cada fim de semana. Após ter passado a Gincana Municipal, que abriu o calendário festivo, Vera Cruz se prepara para mais uma edição da Feira da Produção, que ocorre neste fim de semana, entre os dias 2 e 4 de junho. Na próxima semana, a programação continua, e desta vez com novidade. Vera Cruz vai receber pela primeira vez o Festival Food Truck.
Os containers com comidas de rua, como são mais conhecidos, chegam na cidade na quarta-feira, dia 7 de junho, no dia em que o município comemora e completa 58 anos de emancipação. Neste dia, a partir das 11 horas até as 23 horas, os vera-cruzenses e os visitantes de cidades vizinhas poderão desfrutar da gastronomia diferenciada que só o Food Truck tem, conforme destaca o secretário de Cultura e Turismo, Lucas Dalfrancis.
Serão cerca de 12 Food Trucks, cada um trazendo uma gastronomia diferente, como hamburguer, crepes, churros, sorvetes, porções de fritas, ou seja, uma variedade no cardápio. O Secretário destaca que a parceria para que o festival viesse para o município teria uma condição: de que toda a matéria-prima de alimento comprado fosse local, a fim de valorizar o que é produzido em Vera Cruz.
O Festival Food Truck chega no dia 7 e permanece até o domingo, dia 11 de junho. Durante este período, aproveitando a estrutura montada para a Feira da Produção, irão permanecer os palcos montados no gramado, atrás do Quiosque da Praça, onde serão realizadas apresentações artísticas durante a noite. Lucas Dalfrancis desde já convida os talentos locais, inclusive as revelações do Festival Canta Vera Cruz para fazerem parte. O Secretário reforça que as tendas laterais aos palcos também permanecerão, a fim de garantir área coberta para que o público possa desfrutar das comidas disponíveis, inclusive em caso de chuva.
OS HORÁRIOS
| Quarta-feira (dia 7): das 11 às 23 horas;
| Quinta e sexta-feira (dias 8 e 9): das 17 horas à meia-noite;
| Sábado e domingo (dias 10 e 11): das 11 às 23 horas.
Notícias relacionadas

Acisa premia ganhadores da promoção de Dia das Mães
Nove sortudos foram sorteados na última sexta-feira

Amvarp envia representação à Marcha dos Prefeitos, em Brasília
Presidente Nestor Ellwanger (o Rim) participa, acompanhado de outros chefes do Executivo do Vale do Rio Pardo

Decreto define medicina, direito e odonto como cursos presenciais
Nova política de educação a distância cria a modalidade híbrida

Furto de britas pode atrasar instalação de moradias provisórias em Rio Pardo
Espaço já estava pronto para receber as estruturas habitacionais, que agora correm o risco de não serem mais viabilizadas