Polícia

Produtora emite nota após disparos em frente à festa no Centro de Venâncio Aires

Publicado em: 26 de setembro de 2022 às 10:05 Atualizado em: 04 de março de 2024 às 09:58
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Três pessoas foram baleadas na madrugada desse domingo

    Os disparos feitos na frente de uma festa, na madrugada desse domingo (25), na região central de Venâncio Aires, repercutiram na comunidade regional ao longo das últimas horas. A produtora responsável pelo evento, que era uma espécie de preparação para formatura de estudantes do ensino médio, emitiu uma nota oficial e o texto foi compartilhado pelos alunos nas redes sociais.

    LEIA MAIS: Homem é preso por tentativa de homicídio em Venâncio Aires

    De acordo com a organizadora, as causas da confusão, na Rua Jacob Becker, são desconhecidas. Duas pessoas foram baleadas e precisaram receber atendimento médico. Segundo uma testemunha, o indivíduo teria chegado atirando na frente da festa. “O homem que disparou os tiros em frente ao evento não estava na festa e não é de nosso conhecimento o motivo desta fatalidade”, diz um trecho da nota.

    VEJA TAMBÉM: Quatro homens vão a júri nesta quarta sob a acusação de matar jovem em Santa Cruz

    O responsável pelos disparos foi preso pela Brigada Militar. Um dos policiais que foram acionados para atender a ocorrência se deparou com um correndo com uma arma em punho. O agente deu a ordem de parada e pediu para largar a arma. O homem apontou para o policial, que, diante do perigo, efetuou um disparo. Depois de receber cuidados médicos, ele foi preso por tentativa de homicídio. 

    Veja a nota completa da produtora:

    Devido aos acontecimentos no final do Preview de ontem, queríamos esclarecer que o homem que disparou os tiros em frente ao evento não estava na festa e não é de nosso conhecimento o motivo desta fatalidade. Agradecemos a Brigada Militar e a Segurança contratada pela organização do evento por todo o suporte prestado. Desejamos melhoras aos atingidos, e que temos repúdio ao faot que ocorre na frente do evento.