Ação da Brigada Militar aconteceu nesta quinta-feira
Dois homens, de 29 e 33 anos, foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (22), em Venâncio Aires. A ação da Brigada Militar aconteceu através do 23º Batalhão de Policia Militar.
A prisão aconteceu após os policiais militares receberem uma informação sobre um possível local destinado ao tráfico de entorpecentes. A guarnição se deslocou até o local e localizou uma grande quantidade de drogas, sendo 800 gramas de maconha, 391 gramas de crack, 235 gramas de cocaína, 19 balas de ecstasy. A quantia de R$ 1.457 também foi apreendidas, além de duas armas de fogo e munições, calibre 32 e 22, que estavam sob a responsabilidade deste homens.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos pelo crime de tráfico. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para o auto de prisão em flagrante.
Notícias relacionadas
Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Cruzeiro em Venâncio Aires
A colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira
Homem mantinha mulher trancada em quarto durante três semanas em Santa Cruz
Vítima, que chegou a ficar sem se alimentar, conseguiu se libertar e recebeu atendimento. Polícia investiga o caso
Homem é preso por tráfico de drogas na ERS-400, em Candelária
Durante a abordagem, suspeito resistiu à prisão e moradores jogaram pedras contra a viatura da Brigada Militar
Ação policial prende dupla suspeita de tráfico em Rio Pardo
Durante patrulhamento, guarnição flagrou tele-entrega de drogas