Eligio Weschenfelder e André Puthin abordam o tema na Câmara de Vereadores
O acidente que terminou com a morte de uma idosa no Bairro Bela Vista, em Venâncio Aires, segue repercutindo e motiva pedidos para instalação de itens de proteção no entorno de pracinhas e espaços públicos. Eligio Weschenfelder (PSB) e André Puthin (MDB) estão abordando o tema na Câmara de Vereadores.
No feriado de 7 de setembro, Teresinha Leni de Souza Campos foi atingida por um carro enquanto brincava com o neto em uma área verde da Capital do Chimarrão. A mulher, de 62 anos, morreu na hora e o fato foi amplamente divulgado e discutido na comunidade. A criança não foi atingida e saiu ilesa.
André Puthin protocolou um pedido de providência e foi específico nas solicitações – barreiras físicas, do tipo guard rail, no canteiro central do trevo da Bairro Bela Vista. “Há um grande em horário de pico, trazendo grande risco para as pessoas que ali transitam”, diz um trecho.
Já Eligio Weschenfelder fez uma indicação mais geral ao Executivo e busca atender diferentes regiões do município. “A colocação de obstáculos que impeçam o avanço de veículos trará tranquilidade e, sem dúvidas, poderá salvar vidas”, destaca.
Notícias relacionadas
PEC que proíbe aborto legal pode ser votada nesta terça na Câmara
O caráter polêmico da proposta tem acirrado os debates
Após reclamações sobre calor durante Enart, vereador propõe estudo para climatização do Arnão
Indicação é de Serginho Moraes, do Partido Liberal
Diplomação dos eleitos acontece entre 16 e 18 de dezembro na 40ª e 162ª Zona Eleitoral
Cerimônias acontecem, na maioria dos casos, nas Câmaras de Vereadores dos municípios de abrangência e vão reunir eleitos e autoridades
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura