Cerca de 300 mil maços paraguaios eram transportados no veículo
Na tarde desta quarta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300 mil maços de cigarros paraguaios que eram transportados em uma carreta abordada na BR 386. Na ação um homem foi preso. Em atividade de combate ao crime, os policiais abordaram uma carreta que transitava sentido interior/capital. Ela era conduzida por um homem, de 24 anos, morador de Itajaí, em Santa Cataria. Ele não tem antecedentes.
Aos policiais o motorista informou que estava transportando milho, mas em vistoria ao compartimento de carga, os policiais encontraram grande quantidade de caixas de cigarro. Após a contagem, verificou-se que um total de aproximadamente 300 mil maços de cigarros paraguaios eram transportados. O homem disse que seria pago para entregar em Caxias do Sul os cigarros que havia carregado no Paraná.
A carga, com valor estimado em cerca de um milhão e cinquenta mil reais, e o caminhão, avaliado em 450 mil reais, foram apreendidos e, juntamente com o contrabandista, conduzidos à polícia judiciária em Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas
As conexões que ligam homicídios em Encruzilhada do Sul
Delegado Palomínio revelou detalhes sobre execução brutal a tiros de Cristian Massulo, e a morte de Leozinho nove meses antes
Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Cruzeiro em Venâncio Aires
A colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira
Homem mantinha mulher trancada em quarto durante três semanas em Santa Cruz
Vítima, que chegou a ficar sem se alimentar, conseguiu se libertar e recebeu atendimento. Polícia investiga o caso
Homem é preso por tráfico de drogas na ERS-400, em Candelária
Durante a abordagem, suspeito resistiu à prisão e moradores jogaram pedras contra a viatura da Brigada Militar