Paola Lidiane Granja saiu de casa para ir à escola, como sempre fazia
Um desaparecimento está mobilizando policiais e a comunidade de Venâncio Aires desde a semana passada. Paola Lidiane Granja, de 14 anos, é moradora de Linha Picada Nova, no interior do município, e foi vista pela última vez na manhã da última quinta-feira (15), há quatro dias.
Os familiares já fizeram o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e estão preocupados. A adolescente saiu de casa para ir à escola Adelina Isabela Konzen, em Estância Nova, de ônibus, como sempre fazia, mas, desde então, foi perdido contato.
O desaparecimento está sendo investigado pela Polícia Civil. Informações que possam colaborar com o trabalho dos agentes devem ser repassadas através dos telefones 197 ou (51) 9 9740-3775, que é de um familiar que está prestando apoio para a família.
Notícias relacionadas
![Motociclista fica ferido em colisão com caminhão de lixo em Venâncio Aires](https://portalarauto.com.br/wp-content/themes/portalarauto/images/placeholder-arauto.png)
Motociclista fica ferido em colisão com caminhão de lixo em Venâncio Aires
Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico
![As conexões que ligam homicídios em Encruzilhada do Sul](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/homicidio-encruzilhada.jpg)
As conexões que ligam homicídios em Encruzilhada do Sul
Delegado Palomínio revelou detalhes sobre execução brutal a tiros de Cristian Massulo, e a morte de Leozinho nove meses antes
![Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Cruzeiro em Venâncio Aires](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/01/Samu-Venancio-3-1200x1063.jpeg)
Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Cruzeiro em Venâncio Aires
A colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira
![Homem mantinha mulher trancada em quarto durante três semanas em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2024/06/deam-santa-cruz.jpeg)
Homem mantinha mulher trancada em quarto durante três semanas em Santa Cruz
Vítima, que chegou a ficar sem se alimentar, conseguiu se libertar e recebeu atendimento. Polícia investiga o caso