Acidente foi registrado na noite deste sábado
Uma caminhonete, modelo S10 Chevrolet, e uma moto, modelo Honda Biz, se envolveram em uma colisão de trânsito na RSC-453, no trevo de acesso ao Bairro Batistti, em Venâncio Aires, na noite deste sábado (17), por volta das 19h45min. Conforme relato do condutor da moto ao Corpo de Bombeiros, a caroneira da moto, de 24 anos, teve ferimentos no pé e foi socorrida por populares. Os demais envolvidos na colisão não se feriram.
Ainda conforme os bombeiros, a caminhonete estava trafegando no sentido Lajeado/Venâncio quando colidiu com a moto que tentava realizar um cruzamento na via.
Notícias relacionadas
![Motociclista fica ferido em colisão com caminhão de lixo em Venâncio Aires](https://portalarauto.com.br/wp-content/themes/portalarauto/images/placeholder-arauto.png)
Motociclista fica ferido em colisão com caminhão de lixo em Venâncio Aires
Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico
![As conexões que ligam homicídios em Encruzilhada do Sul](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/homicidio-encruzilhada.jpg)
As conexões que ligam homicídios em Encruzilhada do Sul
Delegado Palomínio revelou detalhes sobre execução brutal a tiros de Cristian Massulo, e a morte de Leozinho nove meses antes
![Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Cruzeiro em Venâncio Aires](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/01/Samu-Venancio-3-1200x1063.jpeg)
Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Cruzeiro em Venâncio Aires
A colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira
![Homem mantinha mulher trancada em quarto durante três semanas em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2024/06/deam-santa-cruz.jpeg)
Homem mantinha mulher trancada em quarto durante três semanas em Santa Cruz
Vítima, que chegou a ficar sem se alimentar, conseguiu se libertar e recebeu atendimento. Polícia investiga o caso