Caso estivesse intacta, valor da fiação encontrada ultrapassaria R$20 mil
Agentes da Polícia Civil de Venâncio Aires apreenderam 48 quilos de fios de cobre desencapados em um depósito de reciclagem no Bairro Batisti. O proprietário do local afirmou que o material havia sido comprado de um eletricista, sem ter nota fiscal de entrada ou outro documento que comprovasse a compra.
Conforme o delegado titular da DPPA do município, Vinícius Lourenço de Assunção, a procedência dos fios vai ser investigada, considerando o grande número de furtos de fios e cabos na região, o que fera prejuízos à população. "Embora vários furtadores já tenham sido identificados pela Polícia Civil, há receptadores que atuam na compra deste tipo de material, sendo importante a apuração nesse sentido", explica. Ainda, segundo o delegado, apenas o valor da fiação apreendida, caso estivesse intacta, ultrapassaria R$20 mil.
Notícias relacionadas
![Motociclista fica ferido em colisão com caminhão de lixo em Venâncio Aires](https://portalarauto.com.br/wp-content/themes/portalarauto/images/placeholder-arauto.png)
Motociclista fica ferido em colisão com caminhão de lixo em Venâncio Aires
Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico
![As conexões que ligam homicídios em Encruzilhada do Sul](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/homicidio-encruzilhada.jpg)
As conexões que ligam homicídios em Encruzilhada do Sul
Delegado Palomínio revelou detalhes sobre execução brutal a tiros de Cristian Massulo, e a morte de Leozinho nove meses antes
![Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Cruzeiro em Venâncio Aires](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/01/Samu-Venancio-3-1200x1063.jpeg)
Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Cruzeiro em Venâncio Aires
A colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira
![Homem mantinha mulher trancada em quarto durante três semanas em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2024/06/deam-santa-cruz.jpeg)
Homem mantinha mulher trancada em quarto durante três semanas em Santa Cruz
Vítima, que chegou a ficar sem se alimentar, conseguiu se libertar e recebeu atendimento. Polícia investiga o caso