Prisão foi realizada no fim da manhã desta terça-feira em Boqueirão do Leão
Um foragido com extensa ficha criminal foi preso, no final da manhã desta terça-feira (13), na região. Entre as passagens do jovem de 23 anos, capturado em Boqueirão do Leão, estão esquartejamento, homicídios e tráfico de drogas.
O homem contava com dois mandados de prisão em aberto por homicídios cometidos na região metropolitana. O preso já havia sido abordado na última quinta-feira (8), mas os policiais não identificaram nada incomum na verificação do nome do indivíduo no sistema.
Em uma nova abordagem realizada nesta terça-feira (13), chamou atenção dos militares tatuagens que o jovem tem no rosto. Diante disso, foram realizadas perguntas mais aprofundadas como quem era sua mãe e onde ela morava. Em contato com a pessoa informada, que seria sua genitora, os policiais constataram que o jovem estava mentindo, pois a suposta mãe negou os fatos e disse que seu filho estava em Porto Alegre.
O indivíduo preso – que foi encaminhada à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires – também confessou aos policiais militares que faz parte da facção criminosa denominada Bala na Cara. Inclusive dos dois mandados que possui em seu desfavor, um deles é por conta da guerra de facções que vem sendo registrada na Região Metropolitana.
A suspeita da polícia é de que o indivíduo tenha os dados de um motorista de aplicativo vítima de assalto recentemente. Além disso, ele teria vindo para Boqueirão do Leão em função dos mandados de prisão em aberto ou devido à guerra de facções que aconteceu na Região Metropolitana. Embora tenha familiares no Vale do Rio Pardo, a atuação criminosa dele se dá na Grande Porto Alegre.
Notícias relacionadas
Polícia Civil investiga furto de veículo da Prefeitura de Rio Pardo
Servidor achou que caminhonete Fiat Toro estava para conserto, mas não a localizou em oficina
Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça
Em ação, BM realizou buscas, localizou acusado e restituiu itens subtraídos à vítima
BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial
Autor confessou que pretendia queimar e vender o cobre. Na delegacia, após prestar depoimento, foi liberado
Motociclista fica ferida em acidente na BR-471
Saída de pista foi registrada por volta das 7 horas, no trecho do Distrito Industrial