Polícia

Briga termina com homem morto e carro incendiado no Vale do Taquari

Publicado em: 13 de setembro de 2022 às 11:27 Atualizado em: 04 de março de 2024 às 09:31
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto e Grupo Independente
  • Foto: CBM Lajeado/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Desentendimento teria iniciado durante o uso de drogas e álcool

    Uma briga terminou com um homem morto e o carro incendiado no Vale do Taquari. O caso aconteceu por volta das 3h15min desta terça-feira (12), no Bairro Conventos, em Lajeado. O desentendimento teria iniciado durante o uso de drogas e álcool.

    A Brigada Militar foi acionada por populares que perceberam a confusão. Na Rua Romeu Armangem, os policiais perceberam que o Chevrolet Corsa estava pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o controle das chamas e o rescaldo da área.

    Enquanto estava em deslocamento, a guarnição encontrou dois homens correndo e realizou a abordagem. Os homens, de 30 e 34 anos, disseram aos policiais que haviam matado o outro envolvido na briga.  Jardel Rodrigo Alves, de 24 anos, foi encontrado, sem vida, no pátio de uma residência próxima, na Rua Walter Immich.

    O corpo de jovem, que morava em Santa Clara do Sul, apresentava ferimentos causados por golpes de pedra e objetos cortante ou pontiagudo. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram chamados para levantamentos que auxiliam no trabalho de investigação.

    Os presos, que possuem antecedentes policiais, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante por homicídio doloso e, depois, recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado.