Em um dos casos, o suspeito teria forçado uma menina de 13 anos a entrar em um veículo
Um homem, de 32 anos, foi preso, no final da tarde desta quinta-feira (8), por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Lajeado. Ele é suspeito de ataques a meninas ocorridos durante a semana na cidade. A ação contou com apoio de policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Lajeado.
O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Colinas, onde o suspeito foi encontrado na casa onde reside. Roupas e objetos que o vinculam o homem à autoria de três crimes ocorridos entre 25 de agosto e 06 de setembro, nos bairros Alto do Parque e Universitário, também foram localizadas. Em um dos casos, o suspeito teria forçado uma menina de 13 anos a entrar em um veículo.
A investigação do fato e apuração da autoria foi realizada pela Deam, com o apoio da DP e da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.
Notícias relacionadas
![Mais de uma tonelada de maconha é apreendida no Rio Grande do Sul](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/drogas-parobe.jpg)
Mais de uma tonelada de maconha é apreendida no Rio Grande do Sul
Polícia Civil também prendeu dois homens durante a ação
![Motorista envolvido em acidente com cinco feridos na BR-471 é preso por embriaguez](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/br471-acidente--1200x818.jpeg)
Motorista envolvido em acidente com cinco feridos na BR-471 é preso por embriaguez
Três automóveis se envolveram no sinistro; trânsito chegou a ficar bloqueado
![Viatura dos Bombeiros se envolve em acidente no Centro de Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/q6M2DG3s-acidente-scs.jpeg)
Viatura dos Bombeiros se envolve em acidente no Centro de Santa Cruz
Guarnição se deslocava para atendimento na BR-471 quando colidiu com uma motocicleta
![Mulher com mandado de prisão em aberto é presa seminua em Candelária](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/bm-viatura.jpg)
Mulher com mandado de prisão em aberto é presa seminua em Candelária
Condenada a sete anos, ela cumpria detenção domiciliar, mas violou zona de monitoramento e tornou-se foragida