Policiais realizavam o atendimento a um acidente com morte quando o fato aconteceu
O condutor de um Jeep Compass perdeu o controle do veículo que conduzia, colidiu em uma viatura da Brigada Militar e acabou em uma valeta. O caso aconteceu no Bairro Bela Vista, em Venâncio Aires, por volta das 20h desta quarta-feira (7). Horas antes, no mesmo local, um acidente com morte foi registrado.
Leia mais: Mulher morre atropelada em Venâncio Aires
Durante revista no veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros e 16 munições. O homem, de 43 anos, afirmou que a arma pertencia a esposa dele.
Leia também: Corpo de idosa que morreu atropelada será sepultado nesta quinta-feira
Conforme a Brigada Militar, o motorista do carro, que apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cruzeiro. Ele foi preso em flagrante e encaminhdo para registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires.
Notícias relacionadas
![Mais de uma tonelada de maconha é apreendida no Rio Grande do Sul](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/drogas-parobe.jpg)
Mais de uma tonelada de maconha é apreendida no Rio Grande do Sul
Polícia Civil também prendeu dois homens durante a ação
![Motorista envolvido em acidente com cinco feridos na BR-471 é preso por embriaguez](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/br471-acidente--1200x818.jpeg)
Motorista envolvido em acidente com cinco feridos na BR-471 é preso por embriaguez
Três automóveis se envolveram no sinistro; trânsito chegou a ficar bloqueado
![Viatura dos Bombeiros se envolve em acidente no Centro de Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/q6M2DG3s-acidente-scs.jpeg)
Viatura dos Bombeiros se envolve em acidente no Centro de Santa Cruz
Guarnição se deslocava para atendimento na BR-471 quando colidiu com uma motocicleta
![Mulher com mandado de prisão em aberto é presa seminua em Candelária](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/bm-viatura.jpg)
Mulher com mandado de prisão em aberto é presa seminua em Candelária
Condenada a sete anos, ela cumpria detenção domiciliar, mas violou zona de monitoramento e tornou-se foragida